domingo, 22 de novembro de 2009

Belezas Naturais da Maior Reserva de Mata Atlântica do Planeta

Local de beleza impar no litoral sul de SP, a natureza abundante praticamente encontra o mar nas praias desertas da EEJI











Os locais mais remotos podem ser atingidos por terra, através de trilhas simples ou as vezes mais radicais, proporcionando intenso contato com o ecossistema e belezas naturais, onde é possível ao observador atento conhecer muitos dos mistérios presentes na natureza, animais de vários gêneros e espécies, tornando o passeio em uma aula ao ar livre de botânica e educação ambiental.



Havendo interesse os passeios podem contar com a presença de geólogos e monitores ambientais capacitados e conhecedores das histórias e lendas da região.


Outra opção deliciosa de passeio é embarcado no Natural Mystic, um bote inflável de 5 metros e motor de 85hps, que possibilita passeios inesquecíveis às praias, rios e ilhas da região com total segurança.



VENHA CONHECER AS MARAVILHAS DA JURÉIA !!

Um comentário:

  1. Guaraú é meu local de poder. Saudade danada desse lugar. Parabéns pelo blog, está lindo como a Natureza é, o chalé tá demais!!! Eu vou morar por aí daqui alguns anos...

    Valeu!

    ResponderExcluir